fbpx

Atendimento online

Psicoterapia por vídeo-consulta

Consulta via internet

O atendimento em psicoterapia online é uma modalidade de atendimento psicológico no qual o paciente pode realizar suas consultas via internet, por meio de vídeo-consultas com o psicólogo.

Essa nova modalidade vem de difundindo cada vez mais entre as pessoas que buscam por um tratamento psicoterápico, mas que não possuem condições ou disponibilidade para ir presencialmente até um consultório ou clínica de psicologia.

Parte desse crescimento atribui-se à evolução tecnológica, na qual as pessoas estão cada vez mais conectadas e utilizando cada vez mais as facilidades tecnológicas para realizar tarefas que até pouco tempo atrás eram essencialmente realizadas de forma presencial.

Como requisito para ser atendido por meio de uma vídeo-consulta basta ter um dispositivo conectado à internet, podendo ser um desktop, notebook, tablets ou smartphone.

As consultas online, assim como as presenciais, são agendadas previamente e têm sua periodicidade e tempo de duração iguais às consultas convencionais.

Os atendimentos online são regulamentados, portanto, reconhecidos pelo Conselho Federal de Psicologia.

 

Faça a sua consulta no conforto da sua casa

Conecte-se ao vivo com a psicóloga pela internet

Acesse pelo seu tablet, notebook ou celular

Escolha o melhor dia e horário para você

 

ENTRE EM CONTATO

Consultório de psicologia

Alameda Terracota, 215 sl. 521 Torre Union – Cerâmica – São Caetano do Sul – SP

telefone

55+11 99940-3900

E-mail

fabiana@psicoterapiaclinica.com.br

l

FORMA DE ATENDIMENTO

Consulta particular ou por Reembolso

}

Horário de atendimento

de Segunda à Sexta das 08h as 20h

ÚLTIMOS POSTS DO BLOG

Motivos de busca de atendimento psicológico para adolescentes

Você conhece os motivos que levam um adolescente a buscar por um atendimento psicológico? A adolescência é um processo de reformulação na vida de alguém. A partir dali recebe as primeiras diretrizes que o levarão para a vida adulta. Mesmo assim, ela em si não é motivo...